quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Olá, Papai Noel, como você tá? A família vai bem? As renas estão comportadas e dispostas? Ótimo. Estou escrevendo porque não sei se vou ganhar presente. O senhor sabe, não sabe? Eu tentei ser uma boa menina, mas as vezes tentar não é o suficiente.
Durante este ano fui grosseira com a minha mãe todas as vezes que ela me acordou cedo. Eu também deixei meu cacto morrer, falei mal de algumas pessoas, desejei que outras morressem atropeladas ou apenas explodissem. Falei palavrões, poucos, mas falei.
Não tive paciência com o meu irmão, roubei um monte de canetas, tive muita raiva.
Fingi que estava doente para não ter que viajar com minha família, fui grossa com os meus amigos. Prometi coisas que não cumpri. Tive preguiça. Matei aula. Fui insensível demais com algumas pessoas. Fiz pessoas chorarem. Tive preguiça de novo. Comi demais. Dormi demais. Me estressei demais.
Acho que é só. Mas eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua, me afastei de quem não me fazia bem, fui gentil com desconhecidos, dei meu lugar pra uma grávida no ônibus. Ajudei meus amigos quando estavam tristes, dei meu ombro para chorarem. E foi só isso que eu fiz. Agora somando os prós e os contras o senhor que decide, se vale a pena me dar um presente ou não. Mas sabe, Papai Noel, o único presente que eu quero não é algo material, não é nada caro, na verdade, não pode ser comprado mas eu gostaria muito de ter.. Sabe o que é? É aquela pessoa que eu gosto tanto, é aquele amigo que sempre me procura quando não está bem, é aquele sorriso que acho tão importante, só isso.
Aguardo resposta. Beijos.  

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!