Chega aqui perto, bem perto, porque não é todo mundo que eu quero que saiba disso, mas eu ando chorona demais, carente demais, triste demais, tudo está sendo demais pra mim, até o que é pouco me afeta, o muito então, nem se fala. Ando me abalando com facilidade, ando pegando nojo das pessoas que eu não tinha nada contra ou a favor, ando querendo quebrar tudo e explodir a cabeça do primeiro engraçadinho que me aparecer. Estou de saco cheio de pessoas perfeitas, pessoas intrometidas, pessoas metidas a superiores, na verdade, não aguento mais as pessoas de um modo geral.
Eu não aguento mais as pessoas que me fazem chorar, juro que não aguento, por mais que eu goste (da pessoa) não aguento mais ficar com os olhos inchados. E eu, nada implicante, não aguento mais nem as pessoas que me fazem sorrir, minhas bochechas estão doendo de tanto dar risada, e olha, posso afirmar a você que com certeza rir não é o melhor remédio. Há quem diga que rir não dói, e há centenas de idiotas que acreditam nisso, para mim, quem diz que rir não dói é porque nunca teve um motivo bom o suficiente para causar gargalhadas grandes o bastante para fazer a barriga doer. Rir dói! Mas é uma dor boa, sei lá se "dor boa" existe, mas eu prefiro acreditar que sim. Tem coisa melhor do que aquela dor que dá na barriga depois de uma gargalhada gigante? Sim, tem, é obvio que tem, mas estou apenas querendo dizer que é bom o suficiente pra ser a melhor coisa do mundo pra alguém. Viu, rir dói né? Agora chorar, você já viu alguém ficar com dor - física- de tanto chorar? Talvez, mas é difícil, chorar não dói, mas sim alivia. Contudo não consigo classificar o choro como uma coisa boa ou ruim, como faço com o riso (que é ótimo). Eu, por exemplo, choro toda hora, choro desde sempre, choro por tudo, por nada, vivo chorando. Choro tanto que posso até dizer que choro bonito. Chorar é bom, os motivos que causam o choro é que complica... Quando falo em choro e riso, lembro de quando choro falso já vi por aí, e não estou falando do choro cinematográfico to falando daquele choro, aquele que só existe para que as pessoas sintam pena de você. Esse choro é horrível e me dá nojo! E os sorrisos? Ah, esses são os campeões em falsidade, é tanto sorriso falso que você custa a perceber quando um sorriso é verdadeiro. As vezes o tiozinho da panificadora da um sorriso mais sincero do que aquele seu amigo que você julga conhecer muito bem.
Eu me perco, sempre me perco, não consigo terminar um texto na mesma linha que comecei, começo falando sobre uma coisa e termino em outra completamente oposta. Mas não tem nada a se fazer, não existe remédio pra isso. Mas sabe, se quiser me criticar por isso, fique a vontade. Mas somando os prós e os contras, entendi que não importa quando ou aonde, todos vão chorar por nada e sorrir por tudo, ou ao contrário se preferir.

0 comentários:
Postar um comentário