Words

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Palavras. Quer coisa mais antiga e mais usada que isso? A verdade é que mesmo usando sempre, cada vez mais e mais. Não podendo nunca retirar o que disse mas sempre acrescentar mais. Mesmo assim, algumas pessoas ainda não sabem do que as palavras são capazes. Acham que só porque são palavras não têm significado algum, acham que só porque palavras não são ações não irão fazer diferença. Esses são os chamados ignorantes. É, isso mesmo, ignorantes.  

Pior do que isso é que essas pessoas dizem que ações são melhores que palavras, mas não agem nunca. Ficam só falando e falando, mas não agem. Será que entram em contradição do que elas mesmas disseram? Não entendo. Por favor, me façam entender, me expliquem, paguem alguém pra me explicar, porque eu não estou conseguindo. E falo sério quando digo que não entendo.

Já que palavras não valem nada, por que é o “eu aceito” do noivo ou da noiva que define? Já que palavras não valem nada por que é o “culpado” do juiz que decide? Já que palavras não valem nada por que falamos “eu te amo”? Já que palavras não valem nada por que falamos? Vamos lá, me expliquem, tenho todo o tempo do mundo.

Eu sempre preferi as palavras, claro que gosto de atitudes e ações, mas sempre preferi as palavras. Não precisa falar bonito, desde que fale. Não precisa escrever como um poeta, desde que escreva. Só em usar as palavras e saber que elas têm um significado muito forte já vale. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!